Anuncie aqui!

Os10 melhores programas

Unknown

WiFi Protector


Programa que auxilia na segurança da sua rede WiFi. O software faz verificações em busca de vírus, evita que sua conexão seja monitorada e ainda impede que dispositivos indesejados se conectem a ela. Ressaltamos que esta ferramenta não substitui um bom antivírus, mas funciona como um ótimo complemento


WiFi Protector.

AntiToolbar

Solução que vasculha seu navegador para identificar e listar todas as barras de ferramentas instaladas, homepages definidas e buscadores configurados. Dessa maneira fica mais fácil configurar seu browser, seja ele o Chrome, o Firefox ou o Internet Explorer.
Até mesmo complementos que tentam se esconder podem ser desinstalados com o AntiToolbar, que protege seu navegador contra brechas de segurança e ainda pode melhorar o desempenho do browser

AntiToolbar.

Kingo Android Root


Fazer o root em aparelhos Android abre muitas possibilidades, mas esse não é um processo simples. Para facilitar as coisas, você pode usar o Kingo Android Root, e não importa qual seja o seu smartphone, pois esta ferramenta é uma espécie de “rooteador” universal. Basta que você ative o modo “Depuração USB” no seu aparelho e siga as instruções do Kingo.
Kingo Android Root.



Qtrax


Player e também um serviço online que permite o streaming e o download de músicas gratuitamente e 100% dentro da legalidade, de acordo com seus desenvolvedores. O Qtrax tem conteúdos de inúmeras produtoras independentes e também de gravadoras famosas. Além de ouvir e baixar músicas, você pode criar listas de reprodução e acompanhar a discografia de vários artistas de todos os gêneros.
Qtrax.


Avast! Free Antivirus 2014


O Avast! é um dos antivírus de maior sucesso no Baixaki. A versão 2014 do programa está com visual renovado e mais velocidade, oferecendo novos recursos, atualizações mais rápidas e uma ferramenta para restauração do sistema. Sem dúvidas, uma das melhores opções gratuitas para proteger computadores de ameaças virtuais.
Avast.

Driver Booster

Ferramenta que ajuda você a verificar se há algum driver desatualizado entre todos os componentes de hardware da sua máquina. O programa baixa e instala as atualizações automaticamente, e sua execução é muito simples. Caso o Driver Booster encontre componentes desatualizados, você pode escolher entre atualizá-los um a um ou todos de uma só vez.
Driver Booster.

Should I Remove It?

Ferramenta que remove softwares do seu computador e mostra com detalhes as funções e informações dos programas instalados. Ele exibe classificações sobre os aplicativos e a recomendação para removê-los ou não. Ambos os índices são calculados com base na opinião dos usuários, medida na página do Should I Remove It?
Should I Remove It?

Wondershare Player


Tocador cujo destaque é a sua interface. O player não tem muitas opções avançadas, pois sua proposta é a de oferecer um ambiente mais enxuto para focar na reprodução do conteúdo. Seus recursos incluem criação de listas e a possibilidade de capturar quadros de um vídeo.
Wondershare Player.

Windows 8.1

A primeira grande atualização do sistema da Microsoft não poderia ficar de fora da nossa lista. Uma novidade bem interessante é a possibilidade de configurar o sistema para que ele seja iniciado diretamente na Área de trabalho. Além disso, a integração com o SkyDrive pode ajudar seu dia a dia.
Windows 8.1

Baidu PC Faster

Solução para limpar o disco rígido, parar a execução de programas desnecessários e proteger o sistema contra malwares. Não somente isso, também é possível limpar o registro, resolver problemas ocasionados por problemas de inicialização e desligamento do Windows, monitorar o tempo de boot do sistema, verificar arquivos baixados da internet e testar sua conexão com a rede.
Baidu PC Faster.