Anuncie aqui!

Os 10 melhores jogos para PC de 2013

Unknown

1. Battlefield 4


battlefield4-06demaio2013

Um dos jogos de FPS mais bonito que joguei da geração, Battlefield 4 dá continuidade ao famoso BF3, sem mudar a velha e boa jogabilidade, e claro, com gráficos surpreendentes. Apesar da campanha ser bastante clichê e previsível ela inova em certos momentos, isso tudo por causa da sua engine Frostbite 2, que consegue deixar o que já era bom em algo “Ainda Melhor”. O Multiplayer nem precisa falar, a mesma jogabilidade só que melhorada, mapas maiores, prédios caindo, águas que tem gráficos de outro mundo (as águas de Battlefield 4 consegue ser melhor que a água da sua casa, acredite) e o principal, um gameplay super frenético e divertido,  Ah, sem contar a dublagem brasileira que está de parabéns.

2. Bioshock Infinite


Bioshock-Infinite-1920x10802

Outro game de tiro em Primeira Pessoa que surpreende essa geração atual de games, o terceiro game da franquia desenvolvida pela Irracional Games, o Bioshock Infinite, cumpre o que promete e muito mais. O jogo é praticamente perfeito, e indispensável para quem curte um bom e velho FPS, a campanha do game consegue ser relativamente grande para o que estamos acostumados a ver em jogos desse estilo ( A campanha vai de 10 a 15 horas de jogatina, dependendo do quanto você vai explorar o game). Deixa eu resumir Bioshock Inifinite em uma só palavra para vocês: PERFEITO!!!!! Eu poderia passar horas horas descrevendo quanto esse jogo é incrível, gráficos, áudio, jogabilidade, meu deus…. Mas você precisa joga-lo para entender isso.

3. Metro Last Light

assadasdsad

Dando continuidade a Metro 2033, voltamos ao mundo pós-apocalíptico, e descobrimos que a prior humanidade é o próprio ser humano. Os caras da THQ fizeram bonito no começo do ano, Metro: Last Light conseguiu conquistar um grande publico, principalmente por causa da sua ambientação bastante densa e complexa, jogo MAIS QUE RECOMENDADO.

4. Far Cry 3: Blood Dragon

Far_Cry_3_Blood_Dragon_13664740167067

Se você bateu palmas para FarCry 3, você precisa conhecer a DLC Blood Dragon, isso sim é DLC de verdade, e não aquelas que só adiciona uma coisinha ali, outra aqui no seu game. FarCry 3: Blood Dragon pegou todos de surpresa, a começar pelo seu primeiro trailer que deixaram todos (até eu) meio que : WTF?! Mas o jogo é uma obra de arte para quem gosta de coisas retrô, isso porque Blood Dragon é uma verdadeira homenagem aos clássicos filmes de brucutus dos anos 80, com vários exageros que torna o jogo legal, com uma trilha sonora FODÁSTICA, daquelas de deixar você empolgado enquanto joga. Se você gosta de zoeira e já jogou FarCry 3 e gosta de clássicos desse estilo, VOCÊ PRECISA JOGAR FARCRY 3: BLOOD DRAGON !

5. SimCity 2013

simcity_31

Quem nunca ouviu falar de SimCity? Um dos melhores jogos de simuladores de cidades já criado do mundo, lembro que a primeira vez que joguei SimCity foi no meu velho e bom Super Nintendo com meu primo, eu não entendia nada aquele estilo de jogo, como ele funcionava e etc, e enquanto meu primo me ensinava a jogar, eu me interessava cada vez mais, e com SimCity 2013 não foi diferente. Os primeiros trailers do jogo foi nostalgia total, deixaram todo mundo encantado, pena que quando o jogo saiu não foi lá essas coisas, muitos problemas de coenxão no começo do jogo deixaram os usuários no minimo frustrados, mas nada que ”abalasse” o tal game da franquia. Mesmo com tantos problemas e reclamações e muito mimimi, SimCity marcou o ano de 2013, gráficos encantadores, sistema online (Que fracassou na maioria das vezes eu sei), mas conseguiu inovar,  motor gráfico que consegue fazer pequenas construções crescerem na frente dos seus olhos, luzes que acendem toda a cidade a noite e deixam ela com vida, melhores águas que já vi na vida e milhares de coisas que você precisa ver com seus próprios olhos, para entender o que o novo SimCity é de verdade.

6. Tomb Raider 2013


Tomb-Raider-Wallpaper-HD-2013

Um dos jogos que mais me surpreendi pelos gráficos, confesso que perdi horas e horas jogando o novo Tomb Raider na Steam, não tem como não se impressionar com o realismo do jogo, e de quebra com uma Lara totalmente linda mais humana e realista (Principalmente se você ativar o TressFX, e deixar os cabelos da Lara super realista feitos fios por fios) . Para quem gosta jogos em 3º pessoa e não dispensa um bom e velho jogo de aventura, você precisa jogar Tomb Raider 2013.

7. DmC: Devil May Cry

dmc-devil-may-cry1

Apesar de toda a revolta dos fãs com o novo DmC: Devil May Cry, confessamos, o jogo é bom pra baralho, feito pela galera da Ninja Theory, o jogo conseguiu surpreender pela história de Dante e Vergil, beleza que o novo Dante tá mais emo e mimimi, mas a primeira hora de game não tem como não se empolgar com as pancadarias e combos e piruetas do protagonista, sem contar a jogabilidade totalmente dinâmica reformulada, ah, e os gráficos também que estão de matar ! Esse é o tipo de jogo que cala a boca de muita gente só por causa do novo visual do Dante, então se você ainda não jogou novo DmC só por causa do visual dele emo, pare tudo e jogue !

8. Don’t Starve

dadasdsa
Nada melhor que colocar um jogo indie nessa lista, confesso que não sou chegado a jogos indies, não pelo gráficos, mas é por costume de não jogar esse tipo de jogo em Computador, e sim só para celular. Mas Don’t Starve conseguiu “quebrar o tabu” na minha opinião de jogos indies, a começar pelo visual  em 2D, que lembra os jogos antigos só que muito mais caprichado, e cenários que podem ser explorados em 3D, dando uma experiência nova para esse tipo de jogo. Você irá perde horas e mais horas da sua vida jogando Don’t Starve, o único objetivo do jogo é apenas: Não morrer, você precisa fazer de tudo para sobreviver, catar tudo que estar no chão, construir picareta e novas ferramentas e ir explorando tudo o que o jogo oferece, antes que pense que Don’t Starve é a copia de Minecraft, você estão enganados, Don’t Starve lembra sim Minecraft, mas é muito mais divertido (Não desmerecendo Minecraft). Então está ai uma sugestão para um jogo indie bem legal, você paga barato e vai ter horas de diversão, agora só tome cuidado para não passar muito tempo no jogo, esse tipo de jogo é bem viciante e divertido, quando você já viu já passou umas 4 a 6 horas só explorando 1% do que o Don’t Starve é !

9. Outlast

OutlastDay2
Não podia faltar um jogo assustador aqui na nossa lista, daqueles de dá medo de verdade, nada de Slender e esses jogos que não consegue assustar (Sério, não consigo me assustar e ter medo com Slender), mas o jogo da vez é nada mais nada menos que o Outlast. Produzido pela Red Barrels Games, Outlast conseguiu resgatar as verdadeiras raízes do gênero “Survival Horror”, baseado em personagens e história reais de sanatórios e crimes, esse jogo sim consegue assustar de verdade, por possuir cenas bastante violentas e assustadores. Nunca tive medo de filmes de terror, e principalmente jogos ( tipo Slender = ECA), mas jogando Outlast mudei totalmente de opinião.. No jogo é você e a coragem, acompanhado somente de uma câmera que consegue enxergar no escuro, você terá que explorar cenários apavorantes, e rezar para não encontrar pacientes deformados, praticamente monstros que passeiam livremente pela clínica, ah, e diferente de Slender, o game possui gráficos e efeitos sonoros espetacular, prepare-se para correr muito de monstros e seres bizarros gritando atrás de você, sério, você terá que ter muitos colhões para jogar esse jogo !

10. Resident Evil Revelations

resident_evil_revelations-review-2
Considerado um dos melhores Resident Evil dos últimos 10 anos, chega para todas as plataformas principalmente PC, no meio de tantos lançamentos e consegue resgatar a magia perdida de Resident Evil, depois de tantos anos de fracasso, e REs que não convencem, Revelation chega e mostra que pode mudar isso, a começar pela jogabilidade moderna, e clima de terror e suspense que não víamos a muito tempo desde os primeiros REs, sim, falo dos antigos, daqueles que você já deve ter jogado no seu PS1 ! Os gráficos do game foram remasterizado junto com a jogabilidade que foi adaptada para os consoles e PC, já que o game foi lançado originalmente para Nintendo 3DS em 2012. Resumindo, RE:Revelation trás de volta o “Survival “Horror”, trazendo o bom e velho clima de terror e sombrio com os personagens Jill Valentine, e Chris Redfield em uma nova aventura em alto mar. RECOMENDADÍSSIMO principalmente para quem gosta do bom e velho Resident Evil !